PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SB tem 12 mil atendimentos em evento gratuito de Saúde

Todas as pessoas atendidas saíram com uma ficha de encaminhamento, facilitando o agendamento e já passando por algumas consultas e exames

O evento “S. Bárbara Saúde 200”, promovido no último sábado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste para oferecer orientações gratuitas sobre Saúde, contabilizou mais de 12 mil atendimentos.

PUBLICIDADE

A iniciativa ocorreu ao lado do Novo Terminal Urbano, no prolongamento da Rua João XXIII, no Centro, onde uma ampla estrutura foi montada para atender ao cidadão. Segundo balanço da Secretaria de Saúde, mais de 2 mil pessoas passaram pelo local.

Todas as pessoas atendidas saíram com uma ficha de encaminhamento, facilitando o agendamento e já passando por algumas consultas e exames. Entre os profissionais médicos que atenderam estavam urologista, vascular, dermatologista, neurologista, cardiologista, oftalmologista, endocrinologista, ortopedista, cirurgia geral (cabeça e pescoço), otorrinolaringologista, gastroenterologista, pneumologista, pediatra, ginecologista e urgência e emergência.

PUBLICIDADE

“Esse evento especial de Saúde em alusão aos 200 anos da nossa cidade foi planejado com muito cuidado e carinho, como o cidadão barbarense merece. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado, principalmente pela receptividade das pessoas, inclusive de municípios vizinhos, que vieram prestigiar o evento e conhecer toda a estrutura de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste. Em uma avaliação preliminar, realizada pelo setor de Ouvidoria SUS no sábado, identificamos 97% de aprovação à iniciativa”, destacou a secretária de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha.

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This