PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Servidora se desliga de Secretaria e volta à Câmara de SBO

Raquel Campagnol deixa Fazenda do governo Denis Andia para reocupar cargo concursado no Legislativo

Raquel Campagnol se desligou do cargo de secretária da Fazenda da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e se apresentou ontem na Câmara, onde retomou seu posto no cargo concursado de Técnico Administrativo do Legislativo. Ela estava há seis anos licenciada da Câmara para trabalhar no alto escalão do governo do prefeito Denis Andia (PV). 

PUBLICIDADE

Na semana passada, Raquel foi notificada pelo setor de Recursos Humanos do Poder Legislativo sobre a revogação de sua licença não remunerada e o prazo final para reassumir o cargo venceu ontem. Ela esteve na Câmara, reuniu-se com o diretor Administrativo-Financeiro, Vilson Vendramin Jr, e voltou ao cargo de origem. 

Havia a expectativa que ela pudesse ser nomeada para função gratificada, mas em princípio segue na função para a qual foi aprovada em concurso. 

PUBLICIDADE

O pedido de retorno de Raquel foi justificado pela Câmara em virtude de insuficiência do quadro de pessoal. Ela estava licenciada desde o dia 4 de janeiro de 2013 e o salário base de técnico administrativo é de R$ 4.041,19. Na Prefeitura, Raquel tinha vencimentos de R$ 14.271,58. 

PREFEITURA 

PUBLICIDADE

Procurada, a prefeitura informou que ainda não há um nome para assumir a Secretaria de Fazenda no lugar de Raquel. Também não respondeu quem responderá interinamente pela pasta até que essa definição ocorra. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This