Sirineu Araújo confere título de Cidadão Sumareense a Odair Dias
Vereador enfatiza que indicado representa "um ganho positivo para a administração"
O vereador de Sumaré, Sirineu Araújo (PL), protocolou na secretaria da Câmara Municipal, um projeto de secreto legislativo que confere título de cidadão sumareense ao ex-vereador e secretário municipal de Americana, Odair Dias.
Na justificativa do projeto, Araújo destaca a trajetória de Dias na iniciativa privada, no esporte e em sua carreira política.
“Reconhecer aqueles que contribuem significativamente para o desenvolvimento e bem-estar do município é uma forma de valorizar o esforço e a dedicação dessas pessoas. Neste sentido, torna-se imprescindível destacar a relevância do título de Cidadão Sumareense concedido ao Secretário de Governo, Odair Dias.”

Outras qualidades também são atribuídas a Odair Dias, como “líder ativo e empenhado” destacando a habilidade política, postura firme e coerente do homenageado.
Embora tenha um mandato independente, Sirineu Araújo diz saber reconhecer os acertos do prefeito Luiz Dalben, e enfatiza que a participação do Secretário de Governo e Participação Cidadã, Odair Dias representa um ganho positivo para a administração.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Sumaré abre seleção para 200 vagas de auxiliar de logística na Vila Soma
Processo seletivo do PAT será realizado na terça-feira (03), das 9h às 13h, em parceria com o Mercado Livre
Alteração na qualidade da água do Rio Atibaia impacta abastecimento em Sumaré
A previsão é que o fornecimento de água seja regularizado até o final da noite desta sexta-feira (30)
Hélio Silva vira réu por tráfico de drogas; conversas citadas pelo MP o associam ao PCC
Vereador está preso desde o dia 9 de setembro, quando foi alvo da Operação Archimagus