segunda-feira, 4 março 2024
FLORES

Sumaré anuncia 14ª Mostra e Venda de Orquídeas

Evento será realizado no Orquidário Municipal entre os dias 15 e 17 de Dezembro
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação | Prefeitura de Sumaré

A Secretaria de Sustentabilidade de Sumaré anunciou a realização da 14ª Mostra e Venda de Orquídeas de Sumaré entre os dias 15 e 17 de Dezembro no Orquidário Municipal, localizado na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 200, Jd. Primavera, das 08h às 17h

A mostra, que vem se tornando evento oficial do calendário de eventos de Sumaré, tem o objetivo de divulgar o orquidário e promover um contato mais próximo e forte entre a população e os produtores de orquídeas da cidade e região.

A estrutura do orquidário recentemente passou por reforma, promovida pela Prefeitura, que contou com a pintura geral do prédio, manutenção da cobertura e adequações na estrutura de apoio para exposição das orquídeas, como mesas e prateleiras, além do replantio de alguns exemplares.

“A Mostra de Orquídeas é um evento tradicional realizado pela Prefeitura e é muito bom rever a população e pessoas de outras cidades prestigiando o Orquidário Sumaré, um espaço público pelo qual temos imenso carinho, onde podemos contemplar as mais lindas espécies de orquídeas, esta flor tão delicada que dá nome a nossa cidade, num ambiente muito agradável. Por isso, convidamos a todos para prestigiarem”, ressaltou o prefeito Luiz Dalben.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também