Meninos de 6 e 11 anos foram amarrados e ameaçados; um deles foi ferido
Segundo o boletim de ocorrência, as duas crianças, de 6 e 11 anos, foram na padaria a pedido da mãe. Após uma hora e meia, elas ainda não tinham retornado para casa. A mãe decidiu informar a polícia sobre o desaparecimento.
No final do dia, por volta das 18h, uma vizinha ligou para a mãe informando que havia encontrado os dois meninos.
Durante a conversa com a mãe e as crianças, os policiais foram informados que a caminho da padaria os meninos foram abordados por três homens. Eles perguntaram se os meninos conheciam dois homens, identificados como primo e tio das crianças. Após o questionamento, as crianças foram levadas até um cativeiro, onde foram amarradas e ameaçadas.
De acordo com as crianças, os homens queriam saber onde moravam o primo e o tio. Quando contaram aos sequestradores a localização, as crianças foram libertadas. E enquanto voltavam andando para a casa, eles foram encontrados pela vizinha, que informou a mãe que havia localizado os meninos.
A criança de 11 anos contou ainda que havia sido ferida no joelho por uma faca e no cotovelo por um prego. Devido aos ferimentos, foi pedido um exame de corpo de delito.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sumaré.