terça-feira, 27 fevereiro 2024

Testemunha de assalto aborda criminosos e recupera celular da vítima em Sumaré

Durante corrida, o motorista de aplicativo recebeu um golpe “mata leão” e foi ameaçado de morte

Durante uma corrida, um motorista de aplicativo foi assaltado e ameaçado de morte por três assaltantes na noite desta terça-feira (16), na região de Nova Veneza, em Sumaré. Um homem que passava pelo local, assistiu toda ação, conseguiu abordar dois criminosos e recuperar o celular da vítima. Dois assaltantes foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos passageiros aplicou um golpe “mata leão” no motorista e o ameaçou de morte, obrigando a vítima a entregar o celular. Após a ação, os três criminosos fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada até o local e motorista relatou aos policiais que havia ligado para o próprio celular e que um homem teria encontrado o aparelho.

Os agentes e a vítima foram ao encontro deste homem, que afirmou ter assistido toda ação e perseguiu os criminosos. Ele relata que encontrou dois dos três ladrões, conseguiu tirar foto deles, mas eles fugiram.

Em seguida, os policiais fizeram uma busca próxima ao local, e encontraram os dois criminosos que foram abordados pela testemunha. Um deles era um rapaz de 21 anos, e o outro um adolescente de 14 anos.

Os assaltantes foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Sumaré, onde o homem foi preso em flagrante por roubo e o adolescente foi apreendido.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também