PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unimed vai plantar árvores em Santa Bárbara

O 12º "Programa Vida Verde" promove o plantio de uma muda de árvore para cada bebê nascido no ano anterior na maternidade da cooperativa de saúde

Celebrar o nascimento e contribuir com a preservação do meio ambiente. Com esses objetivos, a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Santa Bárbara, realiza o 12º “Programa Vida Verde”, que promove o plantio de uma muda de árvore para cada bebê nascido no ano anterior na maternidade da cooperativa de saúde. 

PUBLICIDADE

Nesta edição, a atividade, que marca também o mês de atenção ao prematuro, acontece pela primeira vez em Santa Bárbara (atrás da Câmara) neste sábado (9), a partir das 8h30, com entrada gratuita. 

“Convidamos toda a comunidade a participar deste projeto que, além de comemorar a vida dos bebês nascidos na maternidade da Unimed, deixa um gesto significativo de preservação ao meio ambiente com o plantio de árvores”, destacou o CEO da Unimed, Dr. Cesar Cielo. 

PUBLICIDADE

A tenda “Mamãe e Bebê”, com estrutura para troca de fraldas e amamentação, e o “Espaço Zen”, com cadeiras para a família relaxar, são algumas das novidades do evento. Além disso, para diversão das crianças, haverá pula-pula gigante, cama elástica, oficinas de cata-vento, entre outras atrações. 

Desde o início do programa, em 2010, já foram compensadas quase 2 toneladas de gás carbônico (CO2) com o plantio de mais de 7 mil mudas. 

PUBLICIDADE

SERVIÇO

12º Programa Vida Verde

Quando: Sábado (9)
Horário: a partir das 8h30
Local: Rua José Mathias Filho – Santa Bárbara d’Oeste (atrás da Câmara)
Entrada gratuita e aberta à comunidade

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This