PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unisal abre inscrições para o vestibular

Candidatos podem se inscrever nas unidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e também na modalidade EaD

A Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2020. A partir de 19 de agosto os candidatos podem se inscrever nas unidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e também na modalidade EaD. Há desconto de 50% na matrícula para todos os cursos de graduação, presenciais e à distância. 

PUBLICIDADE

Novos cursos presenciais serão oferecidos neste processo seletivo. Na unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, haverá oferta dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia da Computação e Farmácia. Já no Campus Dom Bosco, também em Americana, os cursos novos são Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Elétrica (confira relação completa de todas as unidades no site www.unisal.br/vestibular). 

A avaliação tradicional e presencial do vestibular será realizada em 27 de outubro às 9h. 

PUBLICIDADE

As provas agendadas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira às 13h, 17h e 20h, com agendamento prévio no hotsite do vestibular. 

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) pode ser aproveitada, ainda, para conseguir desconto na Unisal durante todo o curso presencial. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This