VÍDEO: veja momento do resgate da filha do casal de Americana morto em queda de helicóptero
Tio de uma das vítimas lamentou o caso à TV TODODIA
Um helicóptero com 4 pessoas caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta (16). O casal André e Juliana Feldman, de Americana, morreu.
A aeronave saiu da capital na noite de quinta com destino a Americana, quando perdeu o sinal do GPS em uma mata fechada, por volta das 20h34.
As buscas começaram nesta sexta (17) e, por volta das 6h30, a equipe do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, conseguiu localizar com vida o piloto e a filha das vítimas, que foram levados ao Hospital das Clínicas.
O casal foi encontrado morto próximo aos destroços do helicóptero. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
A filha, Bethina, que completa 12 anos nesta sexta, sobreviveu e foi resgatada, assim como o piloto, Edenilson de Oliveira Costa.
‘MUITA ANGÚSTIA’
O empresário Edilberto Ribeiro, tio de André Feldman, falou à TV TODODIA sobre o ocorrido.
Segundo Ribeiro, a família passa por um momento de ‘muita angústia’, pois o sobrinho tinha apenas 50 anos e estava liderando novos projetos profissionais e pessoais. Ele e a esposa, Juliana, deixam três filhos.

Ribeiro comentou que Feldman sempre viajava, pois era CEO da BIG Brazil, empresa do ramo tecnológico que tinha licença para atuar com apostas esportivas em todo o território nacional.
O tio da vítima, fundador da TV Cidade, emissora que deu origem à TV TODODIA, ainda pontou que a família está em contato com as forças de segurança para resolver questões ligadas à morte do casal.
Ribeiro foi presidente da Abert (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) e da Aesp (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo). Recebeu o Título de Cidadão Americanense em 2016. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal em 2016.
A TV TODODIA expressa sentimentos à família e aos amigos das vítimas.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Sebrae-SP oferece cursos gratuitos em Americana e Piracicaba
Programação de novembro e dezembro inclui capacitações em marketing digital, gestão financeira e divulgação de negócios; inscrições são feitas pela internet
MP cobra recuperação ambiental de área equivalente a quase um terço do território de Americana
CPFL, Usina Ester e Jupem recebem prazos para regularização; descumprimento de decisão judicial pode levar a bloqueio de bens
Viaduto Amadeu Elias será fechado nos dois sentidos no feriado de Finados
Bloqueio começa às 7h de segunda-feira; na terça, restrições atingem o viaduto e a Avenida Doutor Antônio Lobo
