segunda-feira, 24 junho 2024

Mais uma Festa de muito sucesso

Parabenizamos a todas as entidades participantes e aos voluntários e apoiadores que se reuniram para que este evento, em mais um ano, fosse possível de ser realizado e prestigiado

E assim terminou mais uma Festa das Nações de Nova Odessa, onde cerca de 16 mil pessoas passaram pelo recinto montado na Praça dos Três Poderes. Foram três dias de festa, promovidos pela Associação das Entidades Assistenciais de Nova Odessa, retornando o encontro ao calendário oficial de eventos da cidade de forma presencial. 

Foram 11 entidades assistenciais, cada uma representando a cultura e a culinária de um país diferente. A novidade deste ano na Festa foi a participação do Instituto Kaydi e do Instituto Casa MAIS (Movimento Assistencial de Integração Social), que debutaram no evento. O movimento foi bom na sexta e muito bom no sábado. E as entidades ficaram felizes, mesmo com a chuva no domingo, o movimento no horário do almoço foi muito bom. 

Parabenizamos a todas as entidades participantes e aos voluntários e apoiadores que se reuniram para que este evento, em mais um ano, fosse possível de ser realizado e prestigiado. Registramos nosso abraço a todos na pessoa do querido presidente Carlos Pinotti. 

Hoje trazemos clicks de quem esteve por lá!  

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também