Quarta, 01 Dezembro 2021

Ator de ‘Carinha de Anjo’, do SBT, é achado morto em São Paulo

Ator de ‘Carinha de Anjo’, do SBT, é achado morto em São Paulo

Amigos lamentam a morte de Luiz Carlos Araújo  

Luiz Carlos Araújo trabalhou em novelas e filmes – Reprodução

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que participou da novela "Carinha de Anjo", do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

A atriz Marilice Cosenza disse ter prestado depoimento à polícia. Ela contou ter tentado falar com Araújo pelo celular há alguns dias. Neste sábado (11), segundo ela, ao ligar para o amigo, a chamada caía na caixa postal. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse a atriz, que era uma das melhores amigas e parceira de Araújo na produtora de vídeos dela.

"Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia..."

por Marilice Cosenza em postagem nas redes sociais

Filha do cantor Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo também lamentou a morte do ator e amigo. Os dois contracenaram em "Carinha de Anjo": "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados".

"Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve", acrescentou. Ela postou no Instagram um vídeo em homenagem ao ator:

Luiz Carlos Araújo era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como "Lisbela e o Prisioneiro", "O Primo Basílio" e "Garota Glamour". O jornalista e assessor de imprensa Roberto Rodrigues conhecia o ator desde o início da carreira. Rodrigues conta que foi avisado ontem sobre a morte do amigo.

"Ontem estava no show da Alcione no Tom Brasil, quando me enviaram a mensagem. Imediatamente sai e fui procurar apurar sobre o que aconteceu. No início até pensei em se tratar de fake news, mas infelizmente não era", disse o assessor. Para ele, Araújo era um ator "fenomenal".

"Conheci Luiz Araújo no teatro, um ator fenomenal: cantava, dançava e atuava, dono de um humor e gentileza extraordinários. Trabalhamos juntos em ' Garota Glamour' (de Wolf Maya) quando assessorei a inauguração do Teatro Nair Bello e nos tornamos amigos. Inacreditável saber de seu falecimento. Durante a fase mais crítica da pandemia, ele ia aos hospitais cantar para os enfermos. Era genial. Fará falta!"

por Roberto Rodrigues
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/