Emissora aguarda o encerramento das gravações do ‘Masterchef’ para repaginar estúdio
A Band aguarda o fim das gravações do “Masterchef Brasil”, no final deste mês, para dar início às obras que farão do Estúdio 1, assim denominado pela emissora, o espaço fixo do novo programa diário de Fausto Silva.
O local ficará reservado exclusivamente para a nova atração, mantendo assim o seu cenário montado permanentemente. O estúdio 2 ficará reservado para Cátia Fonseca, jornalismo e Canal Livre. Excepcionalmente, em casos como debates eleitorais, pode ser que se estude a ocupação do espaço de Faustão.
Os trabalhos para a criação da nova atração seguem em ritmo intenso, com a presença de Cris Gomes, ex-diretor do Domingão, na sede da Band, diariamente, sob a expectativa de estrear em janeiro. Segundo comentários que circulam nos bastidores, a equipe somará cerca de cem pessoas, sendo a maior dedicada a um único programa na casa.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Espetáculo percorre a história do teatro e chega a Campinas
Com Ana Guasque e Eduardo Mossri, montagem reúne referências da dramaturgia, humor e reflexões sobre amizade e passagem do tempo
Vai se fantasiar no Halloween? Veja dicas para a festa não virar ‘terror’ de verdade
Ipem orienta sobre a compra e o uso de fantasias e acessórios típicos da data
Campineira transforma pesquisa em coleção sobre imigração e legado italiano
Moradora de Pisa, Caroline Nunes lança o primeiro de 12 volumes sobre os desafios dos imigrantes e a influência de suas tradições no Brasil
