Há pouco tempo, o músico cantou na festa de aniversário do governador do Rio, Cláudio Castro que também é da sigla
O cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, se filiou ao PL e tem cogitado vir a deputado federal nas eleições deste ano.
Há pouco tempo, o músico cantou na festa de aniversário do governador do Rio, Cláudio Castro, e do ex-secretário de governo do Estado, Rodrigo Bacellar. Os dois são do mesmo partido.
Em entrevista, o marido de Gracyanne Barbosa não negou nem confirmou uma possível candidatura, apenas se limitou a explicar a escolha do partido: “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto só estou filiado”.




