PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campinas recebe concerto inédito neste domingo

Orquestra Filarmônica Adventista do Brasil realiza apresentação gratuita no teatro do SESI Amoreiras

A cidade de Campinas (SP) recebe na noite de hoje (19), às 19h o concerto da Orquestra Filarmônica Adventista do Brasil (OFAB), com participação especial dos solistas Richard Kogima e Felipe Garibaldi. No repertório estão clássicos de Villa-Lobos, Camargo Guarnieri e Dmitri Shistakovitch, além da estreia mundial poema sinfônico To a City Beyond, do compositor norte-americano James Lee III. A apresentação é gratuita no Teatro SESI Amoreiras, com distribuição de ingressos uma hora antes. 

PUBLICIDADE

Esta será a primeira apresentação da Orquestra Filarmônica Adventista do Brasil na cidade de Campinas. A OFAB é formada por músicos profissionais, professores e jovens de talento promissor de diversas partes do Brasil em um verdadeiro espírito de amizade através da música. “O concerto em Campinas será muito especial. Um repertório pensado com muito carinho para quem aprecia música de qualidade e gosta de orquestra”, destaca Gerson Arrais, diretor da Escola de Artes do Unasp e organizador da apresentação. 

O programa de hoje marca a estreia mundial do poema sinfônico To a City Beyond, do compositor norte-americano James Lee III. To a City Beyond que descreve uma sociedade sem sofrimento e morte, com a humanidade vivendo em uma cidade sem a maldade. O regente convidado é o Maestro Lutero Rodrigues, um dos maiores conhecedores do repertório sinfônico brasileiro. 

PUBLICIDADE

O Teatro do SESI está localizado na Avenida Amoreiras, 450, no Parque Itália em Campinas. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This