sexta-feira, 19 abril 2024

Em primeiro clipe, Juliette aparece iluminada e celebra ‘Diferença Mara’; assista

Campeã do “BB21” lançou seu primeiro clipe nesta segunda-feira (6)  

Juliette aparece em frente de janela iluminada por uma luz em clipe – Reprodução/YouTube

Depois de quebrar recordes com o lançamento de seu EP homônimo, Juliette Freire deu mais um passo em sua carreira musical e lançou, nesta segunda-feira (6), o clipe de “Diferença Mara”, segunda música das 6 que compõem a estreia da campeã do “BBB 21” na nova área. O vídeo foi dirigido por Giovanni Bianco.

No clipe, Juliette aparece na maior parte do tempo diante de uma janela, iluminada pela luz do sol em ângulos que favorecem essa impressão. A paraibana está olhando fixamente para algo do lado de fora, enquanto seu perfil permanece em foco, graças a luminosidade.

Em outros cenários, a cantora também reproduz essa mesma ideia, levantando as mãos para o céu em agradecimento sempre que canta os versos “nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

Há ainda espaço no vídeo de 3 minutos para celebrar o romance, a principal temática da letra da canção. Em alguns momentos, podemos ver Juliette fazendo corações com a areia, trocando olhares com o “cara do sul que prefere rap” e está de bicicleta.

Não há no clipe espaço algum para a tristeza; a campeã do “BBB” aparece sempre feliz, sorridente e com belos vestidos, que vão de cores mais vibrantes como vermelho e amarelo até um bege claro.

Fazendo jus ao título, Juliette celebra ainda as diferenças em seu primeiro clipe. Há diversas pessoas passeando pelo clipe em alguns momentos, entre idosos e jovens, brancos e negros, gordos e magros. Ressaltando o cuidado com isso, o vídeo ainda mostra com delicadeza relance um beijo gay, coroando a “diferença mara”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também