terça-feira, 25 junho 2024
FEIRA LITERÁRIA

FLAAM 2023 abre inscrições para escritores e artistas

Inscrições valem para diversas classes artísticas e acontecem até o dia 10 de agosto
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação/FLAAM/Carolina Ruffo

A FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana) abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições para os escritores e artistas interessados em participar da 3ª edição do evento. A feira ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Atividades do SESI Americana.

A FLAAM é promovida e organizada por Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama e tem objetivo de reunir diversas expressões artísticas. Podem se inscrever na 3ª FLAAM escritores e poetas, artistas visuais (pintura, fotografia, escultura, entre outras), músicos, contadores de histórias, atores e grupos teatrais, dançarinos e grupos de dança e artesãos.

Os interessados têm até o dia 10 de agosto para manifestar interesse, sendo preciso acessar o edital disponível no link https://forms.gle/D2eoEmfxiDcWE64w9 para realizar a inscrição.

Para os expositores, é necessário ler e concordar com o regulamento e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 25. Estão isentos da taxa os artistas que irão se apresentar somente no palco (músicos, dançarinos, atores, etc), além de grupos representantes de escolas públicas do município e do estado.

Segundo os organizadores, Juliano e Márcia, A FLAAM é um evento independente e, desde 2017, quando foi realizada a primeira edição, a proposta continua a mesma: ser um espaço para aproximar os escritores e artistas do público. “Americana e região têm uma carência em espaços voltados para a difusão literária. Assim, reuniremos num mesmo espaço uma variedade de artistas, numa grande diversidade cultural”, destacou os organizadores.

O evento está previsto para ser promovido das 17h30 às 21h no sábado (18/11) e das 9h30 às 17h no domingo (19/11), no SESI de Americana, localizado na Av. Bandeirantes, 1000, bairro Machadinho. Mais informações podem ser conferidas pelas redes sociais no @feiraliterariaeartistica.

A FLAAM conta com apoio do SESI Americana, SENAC Americana, Teia Conexões Sociais e Papelaria Tamoio.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também