sábado, 22 junho 2024
CONCERTOS ESPECIAIS

Hortolândia tem apresentação de Flavio Venturini nesta sexta-feira (02)

Cantor e compositor se apresentará acompanhado da Banda Municipal na Câmara Municipal, a apresentação é gratuita
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação

Hortolândia começa a temporada cultural do projeto “Concertos Especiais” nesta sexta-feira (02) em grande estilo, a primeira apresentação do ano é do cantor e compositor Flavio Venturini.

O artista mineiro se junta a Banda Municipal para um concerto composto de grandes músicas e releituras da carreira de Venturini. O concerto será na Câmara Municipal, localizado na Rua Joseph Paul Julien Burlandy, nº250, às 20h, porém, a entrada no local estará liberada a partir das 18h30.

O projeto “Concertos Especiais” valoriza a vida cultural de Hortolândia, dando a talentos locais através da Banda Municipal reconhecimento e oportunidade de tocar e se apresentar com grandes artistas. Régis Athanázio Bueno, secretário de Cultura, expressa o enriquecimento que o projeto traz a vida cultural do município.

“O ‘Concertos Especiais’ valoriza nossos talentos locais, que são os músicos da Banda Municipal de Hortolândia. E que também traz artistas renomados para se apresentarem na cidade, enriquecendo a vida cultural do município. É uma oportunidade única de apreciar um espetáculo de qualidade, gratuito em um espaço aconchegante, agradável e acolhedor. Convidamos todos para prestigiarem esse concerto especial, que será um momento de celebração da música e da cultura brasileira”.

O repertório musical viaja pelas participações de Venturini no Clube da Esquina, nos grupos O Terço e 14 Bis até sua carreira solo.

Confira o repertório do projeto “Concertos Especiais” com Flavio Venturini:
– “Criaturas da noite”
– “Besame”
– “Nascente”
– “Clube da esquina”
– “Espanhola”
– “Céu de Santo Amaro”
– “Noites com sol”
– “Todo azul do mar”
– “Linda juventude”
– “Planeta sonho”
– “Mais uma vez”

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também