Iza, Rouge e Luan Santana ganham troféus

O Prêmio Multishow de Música Brasileira 2018 teve como vencedores Anitta, Iza, Rouge, Ivete Sangalo, Luan Santa, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Hungria Hip Hop.

 

A cerimônia, que marca os 25 anos da premiação, aconteceu na noite de terça (25) na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro.

 

Anitta foi premiada em duas categorias, “Música Chiclete” e “Melhor Clipe”. Ivete Sangalo levou o prêmio de melhor cantora. Houve também uma homenagem a Mr. Catra, morto recentemente.

 

Pabllo Vittar gritou “ele não”, em referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), assim como o vocalista do Baiana System, Russo Passapusso, que também gritou “Marielle, presente” no palco.

 

Aline Whirley, do Rouge, também lembrou da vereadora carioca assassinada em março deste ano. O nome “Marielle Franco” estava escrito nas costas do roupão que vestiu.

 

Anitta ganha beijo de cantor 

A recente separação de Anitta parece não ter afetado o bom humor da cantora nos palcos. Apresentadora do 25ª Prêmio Multishow, ela brincou diversas vezes com o novo estado civil. Um tempo depois, o vocalista da banda atitude 67, Leandro Martins, foi até Anitta, disse que era um cara de atitude -em alusão ao nome da banda- e tascou um beijo.

 

“Acabei de beijar a pessoa que vi a primeira vez na minha vida. Tô me sentindo numa micareta”, disse Anitta, em choque.

Pin It on Pinterest

Share This