Quarta, 08 Dezembro 2021

Jason Statham quer pular de avião antes de se aposentar dos filmes de ação

Jason Statham quer pular de avião antes de se aposentar dos filmes de ação

O ator britânico está em "Infiltrado", que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas  

Em “Infiltrado”, Jason Statham quer vingar a morte do filho - Divulgação

O britânico Jason Statham se consagrou como astro de filmes de ação como "Infiltrado", nova produção que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros. Mas ele ainda tem um desejo que quer realizar antes de se aposentar das telas: pular de um avião.

"Eu costumava mergulhar de grandes alturas profissionalmente, então não me incomodo com altura. E gosto da emoção de voar", afirmou. P ator até brilha nos olhos ao falar de como admira os profissionais que fazem isso.

"Não consigo imaginar nada mais empolgante que isso. Para mim, é o ápice da adrenalina", diz. Mas ele não acha que seu desejo vá se concretizar: "Não acho que vou chegar lá. Acho que você tem que fazer certa quantidade de quedas livre e depois aprender a fazer base jump. Mas fico completamente impressionado quando vejo os caras que fazem isso."

Infiltrado

No novo filme "Infiltrado", as cenas de ação de Statham são mais tradicionais. Ele vive Harry (ou só H), um homem que se infiltra em uma empresa de transporte de valores para encontrar o responsável pela morte de seu filho.

Espere muitas lutas corpo a corpo - mas nada elaborado. Segundo o ator, esse foi um desejo do próprio diretor do longa, Guy Ritchie.

"Não ensaiamos nada. Guy queria que fossem cenas bem reais, perigosas e violentas. Então nós combinávamos tudo no dia e filmávamos, o que foi bem inusitado", disse Statham.

Pessoalmente, ele também não teve que fazer nada muito diferente antes do filme. "Eu faço isso há muito tempo, então eu me mantenho em uma forma relativamente boa. Não necessariamente nos 12 meses do ano, mas eu faço isso há muito tempo, então já sei o que é necessário", afirmou

"Infiltrado" permitiu ao ator explorar um outro lado, já que Harry é um pai em luto. "Ele está morrendo por dentro", diz o ator, que se tornou pai em 2017, quando nasceu Jack Oscar, fruto de seu relacionamento com a modelo Rosie Huntington-Whiteley.

"A emoção de ser pai e do laço que você forma assim nasce, é inimaginável perder essa pessoa. É muito para compreender. O luxo de ser pai só ajuda ao retratar esses momento", disse.

O novo filme marca o retorno da parceria de Statham com Guy Ritchie, que se iniciou lá em 1998 com "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes" e havia se estendido até "Revolver" (2005).

"Esse cara me deu uma carreira 23 anos atrás. Ele é um cineasta muito confiante, um autor. Ele escreve, cria, edita. Ele é um show de um homem só, é isso que o diferencia", elogia o ator britânico.

Ritchie, aliás, não precisou de muito para convencer Statham a trabalhar no novo filme, mesmo que ele seja um pouco diferente dos longas de ação com toque de comédia que os dois fizeram jutos.

"Ele me ligou, e foi uma ligação muito interessante", conta o ator. "Levou só 30 segundos para me convencer. Sabia que seria algo muito diferente, mas sabia que ele faria com estilo", contou.

Confira o trailer de "Infiltrado":

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 09 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/