Sexta, 28 Janeiro 2022

Luciano Huck revela apelido de Angélica e zoa Boninho: 'Agora é blogueiro'

Luciano Huck revela apelido de Angélica e zoa Boninho: 'Agora é blogueiro'

A mulher do apresentador foi jurada no "Show dos Famosos" do "Domingão com Huck"  

Domingão com Huck: Luciano Huck zoa Boninho por brincadeira com a mulher na internet - Reprodução/Instagram

Além de trocar de declarações de amor com Angélica, no "Domingão com Huck", Luciano Huck, de 50 anos, deixou escapar como costuma chamar a mulher fora das telinhas e zoou Boninho, diretor da Rede Globo, por mostrar como é sua vida como um blogueiro nas redes sociais. Durante a apresentação do quadro "Show dos Famosos", Huck anunciou os nomes dos jurados - Boninho, Preta Gil e Angélica - e relatou que estava estranhando bastante o fato de chamar sua parceira pelo nome.

"[Convidados] terão os julgamentos e análises de Boninho, Preta Gil e Angélica. É muito bom chamar de Angélica, né? Eu chamo ela de "chão". Ficar falando isso na televisão, mas, enfim, né, Boninho?", revelou o apresentador.

Antes do diretor de Gênero de Variedades da emissora carioca falar sobre a revelação do apelido de Angélica, o apresentador do "Domingão com Huck" afirmou que ele também não podia falar muito sobre o tema por transformar sua vida em um reality nas redes sociais.

Mas se bem que o Boninho agora é blogueiro. Fica ele e a Ana Furtado fazendo transmissão ao vivo da cama dos dois todo dia de manhã. Tem ginástica, dança, culinária.

Angélica caiu na risada com a declaração de Luciano Huck e confirmou acompanhar as redes sociais de Boninho: "Eu fico esperando. Culinária é o quadro que mais gosto!" Preta Gil também caiu no riso. "Tem de tudo", finalizou.

Declarações de amor

Ao anunciar a presença de Angélica como jurada convidada do "Show dos Famosos", Luciano Huck declarou estar feliz da vida em poder contar com sua mulher na segunda edição de seu novo programa na Rede Globo.

"Nossa jurada convidada é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo 'Domingão'. Rapaz, tô tão feliz que ela está aqui. É uma das mulheres mais bonitas, mais talentosas, mais inteligentes. Vou ficar falando aqui até... Senhoras e senhores, minha esposa, Angélica", apresentou Huck.

Ela agradeceu o carinho, desejou sucesso à frente do "Domingão com Huck" e aproveitou para se declarar para o marido: "Tô muito feliz de estar aqui, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco e feliz de estar nesse quadro do programa que eu amo. Enfim, uma delícia, obrigada, muita sorte pra você. Que seja lindo esse novo ciclo e será porque você merece. Eu te amo, né. Tá enxuto, meu cinquentão, gente. Tá gato."

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/