PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moacyr Franco faz show em Campinas

A apresentação do cantor acontece no Teatro Castro Mendes, hoje (4), às 20h30

Completando mais de 60 anos de carreira e com uma legião de fãs, o cantor Moacyr Franco se apresenta no Teatro Castro Mendes, em Campinas, na noite de hoje (4), às 20h30.

PUBLICIDADE

Intérprete, ator, escritor, humorista e diretor, o artista divide sua trajetória entre a TV, cinema e shows musicais, em uma carreira repleta de marcas importantes e de sucesso.

No show, Moacyr Franco, aos 82 anos de idade, apresenta sua versatilidade em duas horas de performance, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações.

PUBLICIDADE

No repertório, os sucessos “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo”, entre outras, não poderiam deixar de fazer parte do show.

Entre uma música e outra, o cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis de sua carreira e da vida, dividindo com a plateia suas experiências e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

PUBLICIDADE

O Teatro Castro Mendes fica localizado na Praça Correa de Lemos, s/n, na Vila Industrial em Campinas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This