Segunda, 29 Novembro 2021

'Nunca fui tão humilhado', diz Biel após ser expulso de restaurante de luxo

'Nunca fui tão humilhado', diz Biel após ser expulso de restaurante de luxo

Cantor estava jantando com a namorada Tays Reis  

Biel foi expulso de estabelecimento por retirar o blazer - Reprodução/Instagram

Biel compartilhou com os fãs um perrengue que enfrentou ao lado da namorada, Tays Reis, durante um jantar em um restaurante luxuoso de São Paulo, na noite desta segunda-feira (12). "Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor", começou, em uma sequência de Stories no Instagram.

O estabelecimento, segundo Biel, exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino. "Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?", disparou.

O cantor, então, se retirou do restaurante visivelmente decepcionado. "Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus".

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/