Sexta, 12 Agosto 2022

Ator Igor Cosso perde seguidores após postar beijo com namorado

Ator Igor Cosso perde seguidores após postar beijo com namorado

Em apenas 2 horas, quase 2,5 mil pessoas deixaram de segui-lo no Instagram

Igor Cosso perde seguidores após foto beijando namorado - Reprodução/Instagram

O ator Igor Cosso, 30 anos, perdeu seguidores após compartilhar uma foto beijando o namorado no Instagram neste domingo (12). "Um beijo só e duas horas depois", contou Igor nos Stories, mostrando que seu número de seguidores caiu de 560.413 para 557.943 - uma perda de 2.470.

Igor postou ainda no Stories ironizando frases como "ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais" e "vou parar de seguir". O ator de Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, também compartilhou um comentário recebido, onde dizia que "tem crianças que vão olhar e ficar confusas, não tem necessidade de exposição".

Ao fim do "desabafo", Igor postou novamente a foto - agora nos Stories -, pedindo que isso seja normalizado. "Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso, pra mim, vale muito mais do que qualquer coisa", disse Cosso.

Não é a primeira que ele passa por essa situação. Em dezembro de 2020, Igor mostrou que 1.350 pessoas deixaram de acompanhar o seu perfil após publicar uma foto com o namorado.

"Curiosidade: ontem, 1.350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom", escreveu ele nos Stories na época.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/