sexta-feira, 22 novembro 2024

Quanto mais conheço gente, mais gosto dos animais, diz Xuxa, na Bienal do Livro

A apresentadora está na feira literária para lançar o livro “Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida” 

Fãs se acotovelavam para garantir um espaço na arena (Foto: Rubens Cavallari/ Folhapress)

Xuxa Meneghel, uma das presenças mais aguardadas da Bienal do Livro, disse no início de sua fala que, ao contrário dos bichos, são as pessoas que fazem mal a ela, já machucaram muito.

“Nunca deixei de gostar de bichos. Ao contrário das pessoas, eu conheci muita gente que me machucou muito. Quanto mais eu conheço gente, mais eu gosto dos animais. Eles não querem saber se eu estou magra, gorda, se tenho dinheiro”, disse a rainha dos baixinhos.

Nos instantes antes de sua fala, Xuxa Meneghel já causava alvoroço na Bienal do Livro neste domingo. Fãs se acotovelavam para garantir um espaço na arena, alguns deles vestidos de paquita, as célebres assistentes de palco da apresentadora, e aos berros aguardavam a rainha dos baixinhos.

Uma das presenças mais aguardadas do evento paulistano, que chega ao fim agora, Xuxa é também autora de livros infantis.

A apresentadora está na feira literária para lançar o livro “Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida”, publicado pela editora Globinho. A história fala às crianças sobre veganismo e respeito aos animais. Xuxa aproveitou para levar seu cachorrinho, Doralice, um yorkshire, que dormiu em seu colo durante o evento.

Antes do encontro começar, o público, composto principalmente por aqueles que cresceram entre os anos 1980 e 1990, já aguardava no local. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também