PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Roupa Nova se apresenta hoje à noite em Paulínia

Banda celebra as quase quatro décadas de história com turnê relembrando sucessos e com inéditas

Com quase 40 anos de história e colecionando sucessos que passam de geração a geração, a banda Roupa Nova retorna à região com um show especial na noite de hoje (17), no Premium Paulínia, na cidade de Paulínia. 

PUBLICIDADE

A abertura dos portões será às 21h e show está previsto para iniciar as 23h30, a apresentação faz parte da turnê que leva o nome da banda e celebra sucessos que marcaram a trajetória dos músicos, além de músicas inéditas que compõem seu novo projeto. 

O setlist escolhido para o show deve fazer o público soltar a voz com os sucessos como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Coração Pirata”, “Linda Demais”, “Meu Universo é Você”, “Sapato Velho”, entre outros de sua trajetória. 

PUBLICIDADE

Entre as novidades, três novas canções compõem o repertório da noite. A música “Seja Bem-Vindo”, “Alma Brasileira” e “Destino o Casualidad”, faixa que já fez muito sucesso com o cantor espanhol Melendi e tem agora versão de Ricardo Feghali, contando ainda com a participação da mexicana Maite Perroni, cantora e atriz famosa por integrar o RBD (Rebelde). 

HISTÓRIA 

PUBLICIDADE

O Roupa Nova é a banda em atividade com mais tempo de estrada em sua formação original: Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 álbuns lançados até os dias de hoje. Tendo o baile como grande escola, os músicos destacam essa referência para manter a irreverência, ritmo e espontaneidade presentes nos shows. 

Quando o assunto é trilha sonora de novelas, a banda é recordista: são mais de 35. Também são responsáveis por tocar o Tema da Vitória, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema do piloto Ayrton Senna.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This