domingo, 19 maio 2024
NO CCL

Sessão Pontos MIS exibe o filme “Durval Discos” na segunda-feira (8)

O filme brasileiro, do ano de 2002, tem como cenário uma loja de discos de vinil no bairro de Pinheiros, em São Paulo
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (8) a Sessão Pontos MIS exibirá o filme “Durval Discos”, às 19h30, no MAC (Museu de Arte Contemporânea), que fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), localizado na Avenida Brasil, 1.293, com entrada gratuita. A classificação é para maiores de 12 anos. O filme brasileiro, do ano de 2002, tem como cenário uma loja de discos de vinil no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O comércio funciona na casa em que o proprietário Durval mora com a mãe. “Durval Discos” já viveu seus dias de glória, mas está em decadência por uma decisão do comerciante de não vender CDs para se manter fiel aos discos de vinil. Para ajudar a mãe, Durval contrata uma estranha empregada que chega com uma pequena garota. Mas, a nova funcionária desaparece e deixa a criança na casa, apenas com um bilhete.

“Durval Discos é um filme muito interessante, que traz no elenco a atriz Letícia Sabatella fazendo uma participação especial. Mais uma produção nacional na Sessão Pontos MIS de abril”, destaca a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

A Sessão Pontos MIS em Americana é realizada por meio de uma parceria da Prefeitura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também