Terça, 26 Outubro 2021

Veja tudo o que se sabe sobre a morte misteriosa do ator de 'Carinha de Anjo'

Veja tudo o que se sabe sobre a morte misteriosa do ator de 'Carinha de Anjo'

Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto com um saco plástico na cabeça  

Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo - Reprodução/Facebook


O ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela "Carinha de Anjo" do SBT, foi encontrado morto no último dia (11) no próprio apartamento em São Paulo. A causa da morte é investigada pelo Polícia Civil.

O corpo do ator foi encontrado deitado na cama e com um saco plástico na cabeça. Os agentes não descartaram qualquer linha de investigação. A equipe do delegado Roberto Monteiro, responsável pelo caso, confirmou que uma possível rota de fuga foi identificada no apartamento do ator.

Luiz Araújo morava em um local com uma sacada baixa próxima a um muro, o que facilitaria a saída de uma pessoa sem a necessidade de identificação na portaria no condomínio. A polícia também identificou um namorado da vítima, que vai prestar depoimento. Os policiais chegaram até a ele através de declarações de testemunhas.

Encontrado morto por amigas

Amiga de Luiz Carlos Araújo, a também atriz Marilice Cosenza relatou que no dia 10, ao ligar para Luiz Araújo, a chamada caía na caixa postal. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou a campainha e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o ator na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias.

A atriz, que era uma das melhores amigas e parceira de Araújo em uma produtora de vídeos, também prestou depoimento à polícia após o corpo ser encontrado. Porém, os detalhes do caso estão sendo mantidos sigilosos para garantir autonomia ao trabalho policial.

O delegado Roberto Monteiro reforçou que o laudo da perícia será fundamental para a conclusão das investigações. Por se tratar de um corpo em decomposição, o processo poderá levar mais tempo. O prazo do IML (Instituto Médico Legal) para a conclusão da análise é de 30 dias, segundo os investigadores.

Luiz Araújo era conhecido no meio artístico por estrelar musicais como "Lisbela e o Prisioneiro", "O Primo Basílio" e "Garota Glamour". Na TV, o seu papel de destaque foi na novela "Carinha de Anjo", exibida no SBT em 2016, com o personagem Valter.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/