PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adolescente de 14 anos é estuprada pelo pai em Hortolândia

Segundo a polícia, menina foi levada a um motel e alcoolizada; a vítima disse à mãe que quando acordou estava nua, e que o acusado estava sobre ela na cama

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada pelo pai de 27 anos que a levou a um motel na Rua Sebastião Lázaro da Silva, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, às 18h09 desta segunda-feira (4), e embebedou com vinho.

PUBLICIDADE

Segundo a mãe da adolescente, a filha relatou que havia sido molestada pelo pai D.A.R., 27. O pai e a filha foram até um salão de cabeleireiro em Campinas para receber dinheiro de vendas e no retorno para Hortolândia o acusado levou a filha até um motel.

No local, ofereceu vinho para a filha, que dormiu por alguns instantes. Ao acordar, a jovem relatou que estava nua e o pai estava em cima dela, informou a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

O indiciado foi localizado e conduzido até o Plantão Policial para registro da ocorrência. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal e Maternidade Governador Mário Covas, onde passou por exames clínicos.

O delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto autuou o acusado por estupro. Em seguida, o pai foi conduzido até a Cadeia Carcereiro Pedro Cromo, em Santa Bárbara d’Oeste.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Hortolândia. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos são apuradas”, traz a nota.

IMPORTUNAÇÃO

Também foi registrado um caso de importunação sexual na Avenida Brasil, no Jardim São Paulo, em Americana, às 19h28 desta segunda-feira (4).

A vítima A.N.M. informou policiais militares que um rapaz de bicicleta havia apalpado suas nádegas ao passar de bicicleta por ela.

O acusado G.P.C. foi localizado e conduzido até a Central da Polícia Judiciária. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e ficou à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This