PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assalto a lotérica tem tiros e dois baleados

Duas pessoas foram baleadas durante assalto a uma casa lotérica dentro do Supermercado Pague Menos, na Vila Pompéia, em Campinas, na tarde de ontem. Segundo a PM (Polícia Militar), três pessoas teriam participado do crime, que ocorreu por volta das 15h30.

 

PUBLICIDADE

De acordo com o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), uma das vítimas é segurança do comércio e foi atingido na mão. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Mario Gatti.

 

A outra vítima, uma mulher, foi atingida nas costas e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde de nenhuma delas.

 

PUBLICIDADE

Os assaltantes fugiram levando dinheiro, mas a quantia não foi informada. O local permaneceu fechado durante a tarde.

 

Em nota, a Caixa Econômica Federal (CEF) afirmou que “as informações sobre eventos criminosos em unidades lotéricas são repassadas exclusivamente às autoridades policiais” e que “está contribuindo com as investigações da Polícia”. No entanto, os valores levados não são divulgados.

 

PUBLICIDADE

Também em nota, a Rede de Supermercados Pague Menos informou que lamenta a ação de criminosos na lotérica localizada dentro do complexo de lojas em que está localizada a unidades na Avenida Mirandópolis.

 

“No entanto, ainda não temos informações concretas sobre o ocorrido. O local segue com os portões fechados a pedido da Polícia Civil para dar continuidade às investigações. Vale destacar que a segurança da unidade será reforçada nos próximos dias, para que todos os clientes da rede possam realizar suas compras com tranquilidade”, informou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This