Assalto a lotérica tem tiros e dois baleados

Duas pessoas foram baleadas durante assalto a uma casa lotérica dentro do Supermercado Pague Menos, na Vila Pompéia, em Campinas, na tarde de ontem. Segundo a PM (Polícia Militar), três pessoas teriam participado do crime, que ocorreu por volta das 15h30.

 

De acordo com o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), uma das vítimas é segurança do comércio e foi atingido na mão. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Mario Gatti.

 

A outra vítima, uma mulher, foi atingida nas costas e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde de nenhuma delas.

 

Os assaltantes fugiram levando dinheiro, mas a quantia não foi informada. O local permaneceu fechado durante a tarde.

 

Em nota, a Caixa Econômica Federal (CEF) afirmou que “as informações sobre eventos criminosos em unidades lotéricas são repassadas exclusivamente às autoridades policiais” e que “está contribuindo com as investigações da Polícia”. No entanto, os valores levados não são divulgados.

 

Também em nota, a Rede de Supermercados Pague Menos informou que lamenta a ação de criminosos na lotérica localizada dentro do complexo de lojas em que está localizada a unidades na Avenida Mirandópolis.

 

“No entanto, ainda não temos informações concretas sobre o ocorrido. O local segue com os portões fechados a pedido da Polícia Civil para dar continuidade às investigações. Vale destacar que a segurança da unidade será reforçada nos próximos dias, para que todos os clientes da rede possam realizar suas compras com tranquilidade”, informou.

Pin It on Pinterest

Share This