PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cadáver de homem é achado com perfurações a bala

O local onde o corpo foi encontrado é pouco habitado

O corpo de um homem, ainda não identificado, que, segundo a Polícia, aparenta 30 anos, foi encontrado com pelo menos duas perfurações de tiros na cabeça, na última quinta-feira (5), em um terreno baldio da Avenida Emília Pedro Bosco, no Jardim Santa Clara, na região do Matão, em Sumaré.

PUBLICIDADE

A vítima, que não portava documentos, foi descrita como sendo alta, forte e vestia bermuda jeans, camiseta preta com estampa de caveira e blusa de moleton preta. Segundo a Polícia, o homem morto tinha tatuagem, que não foi possível definir o desenho, no lado esquerdo do peito e outra, em forma de flor, no antebraço esquerdo.

Ele usava também uma corrente e um anel dourados, objetos que foram apreendidos e anexados aos documentos das investigações que objetivam identificar a vítima e esclarecer como se deu e quem cometeu o crime.

PUBLICIDADE

O local onde o corpo foi encontrado é pouco habitado e, segundo a Polícia, as poucas testemunhas que moram próximas disseram não ter ouvido disparos de armas, nem movimentação suspeita pelas imediações. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana não encontraram projéteis de armas de fogo próximos do cadáver.

Isso provoca dúvidas, como se a execução ocorreu no local ou se a vítima foi morta em outro lugar e abandonada no terreno baldio, procedimento que a Polícia chama de “desova”. Também são aguardados laudos técnicos que possam indicar o tipo de arma usada no crime. O caso foi registrado como morte suspeita no PPJ (Plantão de Polícia Judiciária) de Sumaré e segue para investigações no 4° Distrito de Sumaré (Matão).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This