terça-feira, 25 junho 2024

Capivariano mandará jogos em Santa Bárbara

Repetindo o ocorrido na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Capivariano mandará, a princípio, seus quatro primeiros jogos como mandante no Campeonato Paulista da Série A3 no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. A Arena Capivari segue interditada por conta de uma ação cível do MP (Ministério Público), que apontou diversas irregularidades naquele local e, até mesmo, risco de desabamento. 

Através de nota de sua assessoria de comunicação, o Leão da 13 confirmou que o acordo entre os dirigentes dos dois clubes é válido, inicialmente, para os quatro primeiros jogos e que o União Barbarense receberá um valor, não divulgado, de aluguel de seu estádio. 

Além disso, o Capivariano será o responsável pelas despesas com energia elétrica, policiamento e alvará junto à Prefeitura, documento necessário para jogos oficiais. 

Os jogos do Leão de Capivari já agendados para Santa Bárbara d’Oeste foram marcados para começar às 15h. O primeiro compromisso do Capivariano como mandante será no dia 29, quarta-feira, quando recebe o Batatais. 

Antes, os comandados do técnico Ricardo Costa fazem a estreia na Série A3 estadual no próximo sábado (25), também às 15h, diante do Primavera, em Indaiatuba. 

PARTIDAS 

Na 1ª fase do Paulista Série A3, o Capivariano realizará oito partidas como mandante. Além desses quatro jogos já acordados (Veja abaixo), as partidas contra o Paulista (4 de março), Nacional (14 de março), Marília (25 de março) e São Bernardo (4 de abril) também podem ser transferidas da Arena para o estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pelas dificuldades que o clube vem encontrando para obter a liberação do local junto ao MP. 

OS JOGOS EM SANTA BÁRBARA 

Confira os jogos do Capivariano pela A3 do Paulista já transferidos para Santa Bárbara d’Oeste:

29/01 (Quarta) – 15h: Capivariano x Batatais (2ª Rodada)
01/02 (Sábado) – 15h: Capivariano x Linense (3ª Rodada)
12/02 (Quarta) – 15h: Capivariano x Desportivo Brasil (5ª Rodada)
22/02 (Sábado) – 15h: Capivariano x Velo Clube (7ª Rodada)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também