terça-feira, 23 abril 2024

Chedid abre mão de candidatura à presidência da FPF

A articulação política do atual presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reynaldo Carneiro, praticamente inviabilizou a candidatura oposicionista de Marco Antonio Chedid, que começou a enviar um comunicado em que indiretamente abre mão de sua candidatura.

“(…) O espaço para diálogo foi aberto rapidamente para atender as necessidades dos clubes, visando a melhoria do futebol de São Paulo. Tenho certeza que a rápida mobilização gerou efeitos positivos para o aprimoramento no modelo administrativo e na discussão mais ampla sobre o nosso futebol”, afirma o texto assinado por Chedid e datada de quinta-feira (02).

Chedid deixa a entender que desistiu da candidatura com a seguinte declaração. “Mantemos a nossa disposição de discutir e encaminhar sugestões que possam elevar as condições dos clubes e a qualidade do futebol de São Paulo, especialmente do interior. Sempre de forma democrática, aberta e franca”, completou.

Ao ser perguntado diretamente pela reportagem do TODODIA se tinha desistido da candidatura, Chedid respondeu com o envio da carta direcionada aos presidentes de clube. Os movimentos anteriores demonstraram que a candidatura teria dificuldades para decolar.

Na semana passada, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho declarou apoio oficial a candidatura de Reynaldo Carneiro Bastos, enquanto que na Ponte Preta, o atual presidente da Federação Paulista conversou de maneira próxima com o presidente de honra, Sérgio Carnielli.

Já Jairo Araújo, presidente do União Barbarense, e Valdir Ribeiro da Silva, mandatário do Rio Branco, sempre enfatizaram o bom relacionamento com o atual comando da Federação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também