O corpo de Jhonatan Luiz da Silva, 22, foi encontrado na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste, na manhã de ontem.
Ele foi localizado por um ciclista que passava próximo ao local, na Estrada do Barreirinho que dá acesso à Usina Cillos.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira após participar de uma festa no bairro São Fernando. Ele foi encontrado sem camiseta, com possíveis perfurações por arma de fogo na nuca e costas.
A perícia esteve no local e encontrou um projétil de calibre 38. O caso foi registrado no plantão policial.
Esta matéria foi útil para você?
TD
Redação TODODIA
TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PROJETOS ESTUDANTIS
Alunos de Piracicaba vencem etapa regional do MPT na Escola e organizam simulação da ONU
Estudantes de duas escolas municipais foram reconhecidos por atividade de combate ao trabalho infantil; primeira edição do PiraMUN terá debates e negociações sobre desafios internacionais
NO INSTITUTO PECEGE
Rock Skills 2026 debate IA, gerações e futuro do trabalho em Piracicaba
Evento realizado no Instituto Pecege reuniu Serginho Groisman, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Roberto Sachs para discutir tecnologia, valores e os desafios das relações profissionais
PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE
Câmara aprova título de Cidadão Piracicabano para Flávio Bolsonaro
Projeto de decreto legislativo foi votado na 7ª reunião ordinária e teve divergências em plenário



