PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corpos são achados em cova na Estrada da Balsa em Limeira

Homens estavam enterrados com mãos amarradas e sacos na cabeça

Os corpos de dois homens foram encontrados enterrados, na manhã de ontem (11), em uma mesma cova rasa, em uma área de canavial, em Limeira, próximo da região limítrofe da cidade com Santa Bárbara d’Oeste e Americana. As vítimas estavam com as mãos amarradas e tinham sacos plásticos na cabeça, segundo guardas municipais de Limeira, que localizaram os corpos após verem um cachorro remexendo terra perto do local.

PUBLICIDADE

A área rural onde estava a cova é próxima do Rio Piracicaba e da Rodovia Luís Ometto (SP-306).

Os dois corpos foram identificados, no final da tarde, como sendo Vantuir Cardoso da Silva, 49 anos, de Campinas, desaparecido desde o último dia 4, e Roberto Ferreira Portela, 48 anos, de Hortolândia, sobre quem ainda não havia informações sobre a data do desaparecimento.

PUBLICIDADE

Segundo guardas municipais de Limeira, onde o caso foi registrado, eles notaram que o cachorro tentava puxar algo do chão e ao se aproximarem viram que, provavelmente, o animal tinha descoberto parte de um corpo, que estava em uma cova rasa.

Equipes da Polícia foram acionadas, o local foi preservado para trabalhos de peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Limeira e o Corpo de Bombeiros foi ao local para a retirada do cadáver. Durante os trabalhos foi constatada uma segunda vítima na mesma cova.

PUBLICIDADE

O modo como foram encontrados, amarrados e com sacos plásticos nas cabeças, evidencia execução, mas até o fechamento desta matéria ainda ainda não havia informações sobre como os homens foram mortos e que tipo de armas foram utilizadas nos crimes.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This