PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criança é atacada por cão em SBO

O menino foi atingido principalmente em regiões da face, como bochechas e próximo aos olhos

Um menino de 4 anos ficou gravemente ferido ao ser atacado, ontem (15), por um cão da raça bull terrier, no quintal de sua própria casa, na Rua Campo Grande, bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo registros da Polícia, o animal é da tia da criança.

PUBLICIDADE

A mulher mora numa casa dos fundos do mesmo terreno, de onde o cão escapou e atacou a vítima, que foi atingida por mordidas principalmente na cabeça. A criança foi socorrida por uma Unidade de Resgate até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, mas a informação é que foi removida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, devido à gravidade dos ferimentos sofridos.

O menino foi atingido principalmente em regiões da face, como bochechas e próximo aos olhos. Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santa Bárbara d’Oeste, o caso foi registrado como omissão cautelar na guarda/condução de animal, previsto no artigo 31 do Decreto Lei 3688/41 das Contravenções Penais. O Hospital de Clínicas de Campinas não deu, até o fechamento da edição, informação que confirmasse a internação do menino ou o estado de saúde dele

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This