sábado, 20 julho 2024

Dois homens do mesmo bairro em Sumaré recebem voz de prisão por agressão a mulheres

Dois homens, do mesmo bairro, receberam voz de prisão por agressão contra mulheres em Sumaré, na quinta-feira (6). Os dois foram flagrados em ruas do Jardim Maria Antônia, um agredindo sua mãe e o outro, sua esposa.

O primeiro, identificado como B.C., foi encontrado pela Polícia Militar muito exaltado, agredindo sua mãe e aparentando estar sob efeito de drogas. Ele também foi agressivo com os policiais.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para conduzir a vítima ao pronto socorro, que depois foi conduzida à Delegacia da Mulher de Sumaré. A mãe já possuía uma medida protetiva contra o filho, por isso, devido ao descumprimento da norma, a delegada deu voz de prisão ao homem.

A segunda vítima foi a esposa de N.A.P. Quando os policiais chegaram no local, a encontraram já com marcas de agressão. De acordo com a ocorrência, ele tentou atingi-la com um facão.

A mulher informou à equipe que seu marido estava em um bar na rua de sua casa. Os policiais foram ao estabelecimento e deram voz de prisão ao homem. Com risco de fuga, foi preciso utilizar algemas para prender o agressor, pois ele estava em estado de nervosismo quando viu a equipe da Polícia Militar.

O homem foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko, enquanto a esposa foi atendida na UPA Nações.

O facão foi apreendido e apresentado no Distrito Policial, enquanto o homem recebeu voz de prisão pelo delegado Gabriel Fagundes Toledo Neto.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também