PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dois homens são presos por roubar combustível em Aguaí

Um dos detidos dirigia o caminhão carregado com álcool

Dois homens foram autuados em flagrante por roubo de combustível de um caminhão tanque no quilômetro 212 da Rodovia SP-344, em Aguaí, às 22h de quarta-feira (6). Policiais rodoviários entraram no interior do Posto Chaparral e surpreenderam os dois acusados ao lado de um caminhão bitrem carregado com álcool etílico.

PUBLICIDADE

Do lado dos acusados estavam três galões de 50 litros carregados com combustível. Dois galões com capacidade para 20 litros estavam conectados em uma mangueira (chupa cabra) por meio da qual era retirado o combustível.

A equipe ainda localizou o lacre rompido da válvula de saída. No bolso de um dos acusados foram encontrados cinco lacres intactos para ser colocados no lugar dos rompidos. Segundo os policiais, a intenção era ludibriar a disfarçar o furto.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, era o próprio motorista do Bitrem que furtava o combustível e iria vendê-lo para o outro abordado, que ajudava na retirada. Os dois detidos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de flagrante por furto e receptação.

Em seguida, os dois acusados foram recolhidos na Cadeia de São João. O combustível furtado foi restituído ao responsável pela empresa que compareceu no Plantão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This