PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Família de Caroline Bittencourt fará missa de sétimo dia na próxima segunda-feira

O corpo de Bittencourt foi cremado na manhã desta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista

A família de Caroline Bittencourt, 37, confirmou que a modelo terá uma missa de sétimo dia na próxima segunda-feira (06). Em convite postado por Isabelle Bittencourt, 17, filha da modelo, a família agradece a todos que se solidarizaram com a morte de Caroline.

PUBLICIDADE

“A família agradece imensamente a todas as pessas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor”. A cerimônia que marca uma semana da morte de Caroline Bittencourt será realizada na próxima segunda-feira, (06) na tradicional Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada no Jardim América, em São Paulo, às 12h45 horas.

O corpo de Bittencourt foi cremado na manhã desta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A modelo deixa uma filha, Isabelle, mãe e marido, dentre outros familiares.
Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi encontrado na segunda (29) em uma praia de São Sebastião (litoral norte). O casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante um temporal.

PUBLICIDADE

A polícia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This