PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem bate e ameaça atear fogo na mulher em Santa Bárbara

Jovem de 22 anosfoi agredida porque, cansada de ser maltratada pelo companheiro, disse queria ir embora de casa e ir morar com a irmã

Uma mulher de 22 anos foi agredida e quase morta pelo companheiro de 26 anos no Bairro Frezzarim, em Santa Bárbara d´Oeste, nesta segunda-feira (4). O acusado ainda ameaçou atear fogo no corpo da vítima.

PUBLICIDADE

De acordo com a vítima, manteve relacionamento estável com o acusado por sete meses, mas de uns tempos para cá ele a tratava de forma agressiva.

Ontem, o companheiro iniciou discussão porque a jovem queria ir embora de casa e ir morar com a irmã em São Paulo. Neste momento, o companheiro jogou a aliança no chão e disse que era muito criança e teria de melhorar muito.

PUBLICIDADE

Na sequência, passou a dar puxões no cabelo da vítima e efetuar chutes na barriga e costas, enforcamento com cinto e socos no rosto. Ainda jogou álcool no corpo da vítima e ameaçou atear fogo.

Enquanto o acusado foi pegar o isqueiro, a vítima fugiu e pediu ajuda aos vizinhos. A vítima passou por atendimento médico e foi acolhida em um abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica.

Todos os pertences e documentos foram trancados na residência pelo acusado, que fugiu. Registro foi feito na Delegacia de Defesa da Mulher.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This