sábado, 27 abril 2024

Homem é acusado de estupro de vulnerável em Monte Mor

Um homem foi autuado em flagrante mediante acusação de estupro de vulnerável, em Monte Mor. O caso foi registrado na Rua São João Batista, no Jardim São Clemente, às 2h50 desta segunda-feira (14). O acusado era amigo da família e tentou abusar da criança enquanto pernoitava na residência da família do menino. 

Segundo o 48º Batalhão, o tio da criança, G.S.F.M., idade e profissão não informadas, relatou que um conhecido da família estaria passando a noite em sua residência, quando, no meio da noite, ouviu um barulho na sala. A testemunha foi olhar do que se tratava e constatou que o acusado J.S.S. havia abaixado a bermuda do sobrinho, deixando suas partes íntimas expostas, enquanto o acusado se masturbava. A idade do menino não foi informada. 

Assim que constatou o abuso, o tio da criança começou a agredir o acusado, seguindo seu instinto de proteger o sobrinho, como descreveu aos policiais militares. O acusado tentou fugir, mas foi localizado nas proximidades da residência. Assim, o agressor passou por atendimento médico com escolta policial. A vítima também foi atendida e liberada. O acusado seria preso tão logo fosse liberado da unidade de saúde. O delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto enquadrou o acusado no artigo 218-A do Código Penal, que prevê pena de dois a quatro anos de reclusão a quem praticar ou induzir a presenciar conjunção carnal ou outro ato libidinoso, “a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem” na presença de menor de 14 anos. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também