Um homem de 56 anos foi preso em flagrante e acusado de estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos), na última sexta-feira (20), no Parque Residencial Jaguari, em Americana. Segundo a Polícia, ele tentou agarrar para beijar à força uma adolescente de 13 anos, que mora na mesma rua do acusado.
Quando policiais militares chegaram ao local, havia uma aglomeração de pessoas, moradoras nas imediações onde o ocorreu o ataque de natureza sexual, que tentava invadir a casa e linchar o acusado. O homem foi retirado do local pelos PMs e encaminhado para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi para receber atendimento médico, pois estava com ferimentos nas mãos.
Após o socorro, ele foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi autuado em flagrante. A vítima e testemunhas confirmaram o ataque, narrando que o acusado agarrou a adolescente, tentou beijá-la e chegou a arrastá-la para a casa dele. A menina foi salva graças à intervenção de moradores próximos. O agressor foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, conforme prevê o artigo 217-A do Código Penal.