sexta-feira, 3 maio 2024

Jogos Abertos: Atletismo garante 3ª medalha

Veio do atletismo a terceira medalha de Americana na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior de Marília. Após chegar bem perto do pódio nos 5.000 e nos 800, sendo o quarto colocado em ambas as provas, o fundista Lucas Bissoli alcançou, na manhã de ontem, a prata nos 1.500 metros, com o tempo de 4min03, atrás apenas do representante de Jundiaí. 

Antes de Bissoli, haviam subido ao pódio pela delegação americanense o piloto Samuel Oliveira, bronze nas disputas do ciclismo BMX, e a dupla Pietra e Sarah, vice-campeãs do tênis feminino, derrotas na decisão por Mirassol. 

Ainda neste sábado, Americana foi derrotada em sua estreia no tênis de mesa feminino por 3 a 2 dois diante de Piracicaba. A equipe de Damas empatou, por 5 a 5, com Ribeirão Preto em seu terceiro compromisso. 

Ontem também foi dia de medalha para Hortolândia, a primeira do município nesta edição 2019 da “Olimpíada Caipira”. No vôlei de praia masculino, Thiago Gean e Tássio derrotaram os americanenses Luiz Gustavo e Kirsthenn, por 2 a 1, na disputa do terceiro lugar e faturaram o bronze. 

O sábado para os hortolandenses teve ainda o quarto lugar de Lucas Azanha e Gabriel Santon, derrotados por 2 a 1 para São José do Rio Preto no tênis masculino. O time feminino de handebol caiu nas semifinais diante de Botucatu, 29 a 28, na prorrogação, e disputará a medalha de bronze neste domingo. 

Quem também chegou perto do pódio foi a dupla feminina de vôlei de praia de Santa Bárbara d’Oeste, formada por Ariele e Luana. As atletas perderam para Itatiba, por 2 sets a 0, na disputa do bronze e terminaram a participação na quarta colocação da classificação geral. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também