PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Loss exalta sistema defensivo do Guarani

Equipe de Campinas se prepara para o confronto de quarta-feira, contra o Avenida (RS), em Santa Cruz do Sul, válido pela fase inicial da Copa do Brasil

A vitória do Guarani sobre o Botafogo por 2 a 0, domingo, no estádio Brinco de Ouro, trouxe uma boa notícia para a comissão técnica comandada por Osmar Loss: o time não sofreu gols pela primeira vez no Campeonato Paulista e dá fôlego para o confronto de quarta-feira, contra o Avenida (RS), em Santa Cruz do Sul, válido pela fase inicial da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Para Loss, o rendimento pode ser creditado à aparição no time titular do zagueiro Victor Ramos e do volante Deivid, contratados recentemente.

“O Victor é um jogador experiente, rodado. A gente esperou semana aberta para fazer essas estreias, porque não sou adepto de colocar em campo aquilo que não treino”, explicou o técnico.

PUBLICIDADE

“Deivid é extremamente experiente, quando a gente contratou era pensando em jogador mais posicionado e agressivo. Fez boa partida enquanto as pernas ajudaram”, arrematou.

Além de Victor Ramos e Deivid, foi celebrada a performance do goleiro Giovanni, que pegou um pênalti batido por Bruno Moraes. “Conseguimos mostrar evolução. A defesa teve consistência e o ataque foi efetivo”, disse.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This