quinta-feira, 25 julho 2024

Moto roubada em Hortolândia é recuperada por policiais

Policiais militares prenderam dois suspeitos e recuperaram uma moto que havia sido roubada na Rua Rio Negro, no bairro Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia, na noite de quarta-feira.

A vítima, um senhor identificado como J., descreveu aos policiais que um dos dois assaltantes vestia bermuda, camiseta preta e branca e estava armado, e o outro estava de camiseta preta e branca e uma calça de moletom azul e preta. Eles anunciaram o roubo e mandaram J. deixar a moto, a bagagem e o celular, e se esconder no mato.

Após a descrição, os policiais seguiram para o patrulhamento, encontrando um veículo Gol na rua Xingu. No carro foram encontrados uma bagagem e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a ocorrência, neste momento, uma senhora saiu da residência informando à equipe que o carro pertencia ao seu filho, mas que não sabia onde ele estava. Momentos depois, os policiais abordaram o indivíduo e seu irmão. Nada de ilícito foi encontrado, mas, questionados sobre os objetos encontrados no veículo, não deram explicações.

Outra viatura localizou a moto roubada de J. a alguns metros do local da abordagem dos acusados, em uma rua sem saída. Os suspeitos e os objetos foram levados para o Distrito Policial.

Como a vítima fez o reconhecimento, os dois indivíduos ficaram à disposição da Justiça, enquanto o simulacro de pistola foi apreendido, sendo os pertences da vítima devolvidos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também