quarta-feira, 24 abril 2024

Mulher é presa em Americana com cocaína, maconha, LSD e ecstasy

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem, no bairro Cariobinha, em Americana, uma ajudante geral, de 33 anos, com grande quantidade de maconha, cocaína, lança-perfume, LSD e ecstasy. As drogas estavam prontas para venda e parte delas embaladas para serem ingeridas e transportadas dentro do corpo.

 

A abordagem foi na avenida da Amizade, após a PM receber denúncia de que um Fiat Idea ocupado por duas mulheres estaria transportando drogas para Campinas. Ao revistar o veículo, os policiais verificaram que o painel apresentava ranhuras. Parte da peça foi desmontada e, atrás da central multimídia, havia uma sacola contendo 48 porções com cocaína, que pesaram 437 gramas.

 

Na residência da mulher, no Parque Gramado, os policiais encontraram mais 133,6 gramas de cocaína, 743 gramas de maconha, 92 micropontos de LSD, 63 comprimidos de ecstasy, 238 frascos contendo lança-perfume, 398 frascos vazios e uma balança, além de R$ 120.

 

A mulher foi levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciada por tráfico de drogas e ficou presa. A outra mulher que estava com ela foi liberada.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também