terça-feira, 25 junho 2024

Palmeiras e Inter ficam no empate em Limeira

O Palmeiras tomou conta do campo da Inter de Limeira, criou boas chances de gol, mas mesmo assim não conseguiu evitar o empate sem gols na tarde deste sábado (14), fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Boa parte da responsabilidade pelo 0 a 0 ter persistido se deve ao goleiro Rafael Pin, que parou praticamente todos os homens de frente do time alviverde.

Luiz Adriano, Willian, Rony, Dudu e Lucas Lima, este último que entrou no segundo tempo, tiveram boa chances de marcar, mas não venceram Pin, mandaram para fora ou acertaram a trave.

O jogo no interior de São Paulo contou com a presença de público, já que a Federação Paulista de Futebol restringiu a presença de torcedores apenas na capital.

A recomendação de autoridades de saúde para evitar aglomerações tem o objetivo de reduzir a propagação da pandemia de coronavírus no país. As arquibancadas do estádio Major Levy Sobrinho, no entanto, receberam um bom número de torcedores -ainda não foi divulgado o público da partida.

No último lance do jogo, Marcos Rocha foi expulso após fazer falta na lateral do campo e levar o segundo cartão amarelo. O lance deu origem a um princípio de confusão após o apito final. Ao todo, sete amarelos e dois vermelhos foram distribuídos para as duas equipes.

O time alviverde foi a 19 pontos, mesmo número do Santo André, que lidera o Grupo B e ainda jogará neste domingo. O Novorizontino ameaça na disputa pela classificação, com 16. Na próxima rodada, domingo (22), a equipe de Vanderlei Luxemburgo jogará o clássico contra o Corinthians. A Inter de Limeira tem 11 pontos e está na terceira posição do Grupo C.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também