PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM apreende máquinas e cartões com dois homens em Santa Bárbara

Suspeita é de que dupla esteja envolvida em clonagem de cartões; um dos suspeitos já foi detido por golpe em caixa eletrônico e furto de veículos

Dois homens foram detidos porque transportavam máquinas de cartão e cartões de crédito de terceiros. A suspeita é que estão envolvidos em estelionato. Um dos suspeitos já se envolveu em golpe em caixa eletrônico e furto de veículos. Eles foram liberados, mas serão investigados.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu na Rua do Irídio, no Bairro Mollon, em Santa Bárbara d´Oeste, às 15h55 de quarta-feira (6). Policiais militares fizeram a abordagem porque a dupla estava em um veículo Fiat Bravo com placas de Sumaré e não obedeceu o sinal de parada.

No trajeto, o motorista dispensou cartões de crédito em nome de terceiros. Os então suspeitos pararam o veículo. Os agentes vistoriaram o carro e localizaram três máquinas de cartão de crédito, um notebook, três aparelhos celulares e mais cartões de crédito.

PUBLICIDADE

Os acusados não souberam informar a procedência do material. Assim que consultaram os antecedentes criminais dos acusados, os policiais apuraram que um deles estava envolvido em golpe de caixa eletrônico, clonagem de cartão através de chupa cabra (equipamento colocado nas máquinas para clonagen) e furto de veículo.

Os objetos foram apreendidos. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial, no Jardim Pérola.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This