PM prende trio de São Paulo especializado em furto em residência

A Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta terça-feira (03), em Santa Bárbara d´Oeste, três homens com idades de 23, 25 e 28 anos, especializados em furtos em residência. Os suspeitos, todos de São Paulo, tinham cada um uma tarefa específica definida para realizar na ação criminosa. Um deles deveria deixar os comparsas no local do crime e voltar para São Paulo e os outros dois tinham a função de furtar os objetos da residência e fugir com os carros das vítimas.
A ação foi descoberta pela PM quando uma equipe fazia patrulhamento no bairro Boa Vista. Os policiais viram um Citröen C4, cujo condutor mudou a sua direção quando percebeu a aproximação da viatura. A suspeita foi irradiada na rede policial e o veículo acabou abordado na rua Tupis.
Durante as buscas três suspeitos foram vistos saindo de uma residência correndo, sendo que o portão do imóvel estava estourado. Assim, transmitiram as características dos suspeitos pelo rádio e todos os foram abordados próximos dali. Todos os detidos têm passagens pelos crimes de furto e roubo.

Pin It on Pinterest

Share This