segunda-feira, 22 julho 2024

Polícia apreende 123kg de maconha em sítio na RMC

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Campinas detiveram um homem de 34 anos em flagrante e apreenderam com ele 123kg de maconha durante ação realizada na cidade de Indaiatuba, na tarde de ontem (26).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os policiais investigavam o comércio de entorpecentes na região e apuraram que um sítio, supostamente à venda, localizado na área rural de Indaiatuba, era utilizado como armazém para abrigar drogas que eram distribuídas naquela área.

As investigações também identificaram um automóvel que fazia o transporte de entorpecentes da propriedade para o centro do município. Na tarde de segunda (26) uma equipe da Dise abordou o veículo suspeito no instante em que o condutor, um homem de 34 anos, não identificado pelas autoridades, chegou ao sítio. No imóvelforam encontrados 175 “tijolos” de maconha, totalizando 123kg da droga. Durante a ação ainda foram apreendidas três balanças de precisão e dois aparelhos celulares. O acusado foi preso em flagrante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também