PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil de São Paulo apreende 386 Kg de maconha

Esta é a maior apreensão do ano da 2ª Delegacia Seccional da Capital; o flagrante aconteceu na Rodovia Castelo Branco, na altura do município de Porangaba

Policiais da 2ª Delegacia Seccional da Capital (Sul) conseguiram interceptar um carregamento de drogas que seguia pela rodovia Castelo Branco. Foram apreendidos 697 tijolos de maconha pesando 386,1 Kg.

PUBLICIDADE

O flagrante, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (11) na área rural do município de Porangaba, é a maior apreensão de drogas no ano pela unidade. Um motorista de, 27 anos, foi preso na ação.

Agentes da Equipe de Intervenção Estratégica (EIE) da unidade já realizavam o trabalho de investigação em decorrência de um outro flagrante feito na semana passada, quando receberam informações, que neste final de semana, haveria uma nova tentativa distribuir os entorpecentes para a zona sul de São Paulo e para o interior.

PUBLICIDADE

Os policiais fizeram campana na cidade de Avaré e próximo ao posto de pedágio de Porangaba viram um caminhão com as mesmas características recebidas.

O motorista se mostrou, extremamente nervoso, e disse aos policiais que carregava apenas sacos de farinha. Em breve revista, a polícia localizou parte dos 697 tijolos de maconha, com peso de 386,1 quilos.

PUBLICIDADE

Ele foi encaminhado a 2ª Delegacia Seccional sendo autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Também foram apreendidos um celular e uma agenda com anotações relacionadas a venda dos entorpecentes.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This